Topo

Suposta traição de Saulo a Gabi Brandt ganha mais um capítulo

Juliana Kataoka

19/08/2019 06h56

Os Poncios, os Kardashians brasileiros, se envolveram em mais uma polêmica no último domingo (18). Douglas Dias, um rapaz de 21 anos, ex-recepcionista de um hotel em Limeira, resolveu expor provas que confirmariam um print de WhatsApp que levou a sua demissão.


No print, ele conta aos amigos que Saulo está no hotel e que estaria traindo mulher.

Em abril, Saulo, cantor da banda UM44K, foi fotografado com duas mulheres nas ruas de Florianópolis e acusado de estar sendo infiel a sua esposa Gabi Brandt, na época, ainda grávida de um filho dele.


Mas, ao que parece, a suposta traição em Florianópolis não foi exceção e este print começou a rodar na internet como confirmação da infidelidade de Saulo – até que a imagem chegou no próprio Saulo e ele pediu a cabeça do recepcionista.

Veja também:
Infográficos para entender os Poncios, os Kardashians brasileiros

Na época do escândalo de Florianópolis, Gabi Brandt deu um gelo no marido nas redes sociais por alguns dias, mas dois meses depois da polêmica, o casal renovou votos de casamento no dia dos namorados com direito a presentes luxuosos.

E, ontem, depois de ser demitido, Douglas decidiu se vingar postando imagens da câmera do circuito interno de segurança do hotel nas quais Saulo e Luan Lourenço, seu companheiro de banda, aparecem, acompanhado de uma narração com tudo o que ele presenciou e fez a pedido dos músicos naquela noite.


O músico teria pedido para os recepcionistas comprarem bebida e reterem o celular das meninas para que eles não subissem com os aparelhos para o quarto.

O que achou desse novo capítulo do Keeping Up With The Poncios?

Explicando os denaus termos que também estão relacionados à história: Gucci diria respeito aos presentes de luxo que Saulo daria a Gabi toda vez que rumores fortes de traição vem a público. Segundo o relato de Douglas, Saulo queria gin, mas a vodka Balalaika foi a única bebida alcóolica, além de cerveja, disponível para comprar na cidade naquele horário.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo Quicando no Facebook: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suposta traição de Saulo a Gabi Brandt ganha mais um capítulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Mais Posts