A fase paz e amor da Taylor Swift durou dois singles
Juliana Kataoka
01/07/2019 01h16
Na noite de ontem, as redes sociais das estrelas da música pop entraram em ebulição por conta de um post da Taylor Swift em seu Tumblr.
A cantora decidiu expor Scooter Braun, empresário famoso da música, e o acusou de cometer bullying contra ela por meio de seus artistas, Justin Bieber e Kanye West.
Taylor no início de sua carreira assinou um contrato muito desfavorável que deu à gravadora os direitos de todos os seus álbuns. A cantora escreveu que por várias vezes tentou comprar as masters destes discos, sem sucesso. E qual não foi a surpresa quando Taylor descobriu que a pessoa que comprou sua antiga gravadora e ganhou com ela o direito aos seus seis primeiros álbuns foi Scooter Braun.
Depois do post no Tumblr vários artistas se alinharam em favor de Taylor e uma lista enorme de artistas deu unfollow no empresário.
E a hashtag #WeStandWithTaylor, em português "nós estamos com Taylor", se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter
Justin Bieber, citado nominalmente na treta, pediu desculpas pelas brincadeiras que fez no passado, disse que fez tudo por ideia própria, mas criticou a cantora por estar tentando colocar todo mundo contra Scooter.
A modelo Cara Delevingne foi nos comentários do Justin e escreveu que se ele realmente estava arrependido, deveria começar a escutar mais as histórias das mulheres do que defender seus parças.
Justin apagou o comentário da modelo.
E, enquanto Taylor parece estar bem caladinha, ela, na verdade, está se comunicando bastante ao curtir algumas postagens no Tumblr.
O ex-dono da gravadora de Taylor acaba de se manifestar sobre o caso dizendo que algumas partes do comunicado da Taylor não são exatamente como ela contou.
Segundo ele, Taylor teve várias oportunidades de comprar não só os álbuns, mas todo material da gravadora vinculado a ela e não o fez. A decisão de vender a gravadora para Scott foi feita em assembleia que incluiu o pai de Taylor, um dos acionistas da gravadora. Ele também refutou a ideia de que Scoot estaria contra a cantora e acredita que ele será um guardião honrado de seu legado.
A fase paz e amor da Taylor não durou nadinha, né?
Veja também:
Todo mundo queria ser a Adele feliz e solteira conhecendo as Spice Girls
Rihanna foi de falida à mais rica da música só pela força do ódio
Sobre as autoras
Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Sobre o Blog
Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.