Topo

Em noite de Victor Hugo, já tem torcida pelo trisal mais inesperado do BBB

Juliana Kataoka

13/02/2020 16h34

De planta a protagonista da noite. Nossa, o que rolou?

No início do BBB20, Victor era tão planta que a piada era de que ele seria alguém da produção que estava aparecendo demais nos VTs.

Também teve esse dia que ele, iludido por sua popularidade fora da casa, começou a achar que já deveriam ter muitos memes sobre ele.

Também tem o fato de que ele é assexual, o que significa apenas que ele não sente vontade de transar com as pessoal. Mas ninguém pareceu ter muito interesse nessa história.

Veja também:

Até que, após alguns dias, ele finalmente virou assunto na casa, mas talvez por um motivo que talvez seria melhor se não tivesse acontecido.

Mas a festa da última quarta-feira (12), tivemos algumas surpresas e todas elas protagonizadas por Victor Hugo! A primeira foi descobrir que ele até que tem uma boa voz!

E, depois, além de descobrirmos que em algum momento do reality ele foi a fim da Gabi, ele revelou pra própria Gabi que no momento está a fim mesmo é do boy dela!

Daí em diante, já com bebida na cabeça, ele decidiu que esse era o momento de exteriorizar estes sentimentos. E foi quase como assistir um acidente de trânsito, um horror, mas era impossível parar de olhar.

Guilherme, apesar de desconfortável pelo interesse de Victor, até que lidou de forma elegante com a situação.

E, na hora de dormir, Victor ainda terminou seu dia de protagonista soltando uma bufa bem alta ao lado de seu interesse romântico no quarto dos meninos.

Já tem quem esteja shippando o trisal.

E quem, com razão, está um pouco preocupado.

Mas uma coisa é certa, o protagonismo de ontem ninguém tira de Victor Hugo.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em noite de Victor Hugo, já tem torcida pelo trisal mais inesperado do BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Mais Posts