Topo

A web indaga por que não tem mulher dividindo opiniões como o Adam Driver

Susana Cristalli

07/01/2020 17h26

A pergunta que a internet não consegue parar de se fazer é: o Adam Driver é bonito ou não?

O rosto dele é… peculiar. Alguns o acham mal diagramado. Outros acham que ele foi diagramado com a intenção de provocar tesão e pronto. E ainda tem a teoria de que ele seja o rascunho do Keanu Reeves.

"Parece que alguém tentou desenhar o Keanu Reeves puxando apenas pela memória."

Mas Adam Driver não apenas divide opiniões. Ou seja, não é apenas que alguns acham ele bonito e outros acham feio. É que ele parece ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Talvez ele seja simplesmente uma terceira coisa. Nem feio nem bonito.


Apenas parecido com uma geladeira. Do Minecraft.

Mas enquanto parte da web segue debruçada sobre o Adam Driver – quem dera! Esta coluna é do time Adam Driver bonito – outra questão desponta. Já vimos alguma vez este tipo de discussão sobre uma celebridade mulher?

Por que uma mulher sexy e interessante, com caraterísticas que fogem do padrão vigente, não alcança o nível de exaltação do Adam Driver?

Aí a cartunista que assina @EstarMorta perguntou para seus seguidores quem seria, para eles, o Adam Driver mulher.

Já se preparando para receber como resposta nomes de mulheres que correspondem a todos os padrões vigentes, salvo um ou outro atributo "diferente" como cabelo curto.

E chegamos a um ponto interessante: mulheres com feições realmente diferentes, assimétricas ou que causam estranheza não aparecem muito na indústria do entretenimento.

Veja também:
A internet brasileira já estava de olho na interação entre Fleabag e Obama

Se você se achava lerdo precisa ver estes galãs usando filtros do Instagram

Mesmo assim, alguns homens responderam com suas favoritas entre as belezas supostamente mal diagramadas.

A Lady Gaga recebeu vários votos. A artista provavelmente concorda, já que ela até capitaliza sua aparência pseudo-alternativa (afinal é uma mulher branca de corpo malhado), como vimos em "Nasce uma Estrela".

Sarah Jessica Parker, a também loira e magra Carrie de Sex and the City, sempre apostou nos papéis de mulher charmosa e irresistível mesmo que alguns de seus traços não sejam 100% hollywoodianos.

Talvez uma explicação esteja aqui.

Ou será simplesmente isto?

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando