Topo

Peixe inteligente, golfinho, leão: qual animal do governo Bolsonaro é você?

Susana Cristalli

04/11/2019 14h44

A semana que passou foi uma das mais surreais desde o início do governo Bolsonaro.

Uma escalada de doideira que começou com o vídeo das hienas.

E na qual, sobre o vazamento de óleo nas praias do Nordeste, o secretário do Meio-Ambiente deu a justificativa de que os peixes desviam do óleo porque são inteligentes.

Mas o Bolsonaro acrescentou que de vez em quando pode ficar preso um golfinho, uma tartaruga… eles devem ser menos inteligentes então!

Está difícil distinguir os memes da realidade.

Mas… reparou quanto bicho envolvido? Qual deles será que mais combina com a sua personalidade? Descubra fazendo este teste altamente científico elaborado pela equipe de pesquisas Quicando.

Se o teste não abrir pra você, clique aqui.

Veja também:
A semana passada vivemos o auge de momentos surreais do governo Bolsonaro

O vídeo das hienas é tão bobo que até o Bolsonaro se arrependeu de postar

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando