Topo

Nick Jonas e Beyoncé escancaram diferença quando homens e mulheres engordam

Juliana Kataoka

24/07/2019 08h47

Na última semana o cantor Nick Jonas, do Jonas Brothers, fez um passeio de barco com os amigos e foram divulgadas essas fotos.

As pessoas começaram a se comportar como se nunca tivessem visto homem na vida.

Dias antes, em uma das premieres de O Rei Leão, tudo o que a maioria das pessoas comentou, principalmente mulheres, foi que Beyoncé parecia ter ganhado peso – e de uma forma quase sempre pejorativa.

Com a diferença de dias, dois artistas apareceram com mudanças de corpo similares, a diferença que um deles é um homem e a outra é uma mulher.

As pessoas lembraram de outras mulheres que passaram pelo escrutínio do público com aumentos de peso semelhantes.

Essa exigência das mulheres de perfeição só acaba por refletir em nós mesmas e torna nossa vida muito mais difícil que a dos homens – taí o exemplo do Nick Jonas.

Mulheres, vamos largar a mão só um pouquinho de trabalhar contra nós mesmas?

 

Veja também:
O vídeo da Dora Figueiredo lembrou que abusador não vem com placa de aviso

Parece que os homens amaram se ver com cara de idoso, as mulheres nem tanto

Tem gente tentando se passar por mulher em tuítes preconceituosos

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando