Topo

Você também achou que o Gabriel Jesus falou em maconha e roupa do Ben 10?

Susana Cristalli

11/07/2019 17h37

Assim que o gif do Gabriel Jesus reclamando na final da copa América chegou às timelines dos brasileiros, se tornou um clássico instantâneo. No início, por causa da emoção do jogador, mas logo depois por causa desta leitura labial.

Há algumas controvérsias quanto à totalidade da frase.

De qualquer forma está de parabéns a pessoa que viu os lábios do jogador se mexendo e pensou "ora, ora, se não parece que ele está falando do BEN 10".

Em tempo, este é Ben 10 e a roupa dele é assim (quando se transforma)!

via GIPHY

As pessoas gostaram tanto dessa leitura labial que compartilharam até demais.

E gente, importante esclarecer que – obviamente – aquilo que o Gabriel Jesus realmente falou não foi nada disso, e sim algo relacionado ao jogo.

Mas agora é tarde demais para desver!

Veja também:

Todo mundo melhora quando se livra de um embuste, e isso inclui a Seleção

Oloco, o Faustão metido com Moro deixou as pessoas pensando na Selena Gomez 

Estamos traumatizados com o Rei Leão realista cantando Hakuna Matata 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando