Topo

Ariana Grande transformou o vira-lata brasileiro em uma raça chique

Juliana Kataoka

10/07/2019 11h50

Na última terça-feira (10), foi divulgada a nova capa da revista Vogue americana com a cantora Ariana Grande.

Mas nada chamou mais atenção que a presença do doguinho Toulouse na capa da revista de moda mais influente do mundo.

Alguns acharam tão curiosa a opção de usar ESSA foto, com o dog com essa carinha, que acharam que só poderia se tratar de uma montagem.

Mas no fundo a gente sabe que não é montagem porque todo mundo conhece um cachorro exatamente assim pelo bairro. E ele provavelmente se chama Bolinha!

As pessoas ainda começaram a postar as fotos dos Toulouses/Bolinhas de suas redondezas provando que se tem uma raça que está 100% na moda desde sempre no Brasil é o vira-lata!

A gente não sabe se foi uma decisão consciente ou não. Mas se a Ariana colocou o Toulouse na capa da Vogue pra incentivar a adoção de vira-latas, realmente não tem como aclamar mais.

Ícones inegáveis de estilo!

Veja também:
Sua reação ao menino que dá bom dia define o quanto você gosta de pessoas

Se você é meio exagerado quando fala com seus pets, não está só

Estes pais de pet descobriram que gatos adoram ficar amigos de seus clones

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando