Topo
Quicando

Quicando

O Kiko foi o rei de levar na esportiva as mensagens recebidas por engano

Susana Cristalli

25/06/2019 20h00

Você já parou para pensar se alguém no Brasil tem um número de telefone exatamente igual ao seu, só que com DDD diferente? O Kiko descobriu que sim, uma pessoa em Belém tem o número igualzinho ao dele. Acontece que esse número "xará" recebe muitas mensagens, por uma razão específica.

O Kiko sacou o que estava acontecendo, ativou a função Sherlock Holmes e entrou em contato com a própria requisitadíssima Nathália.

E aí descobriu que, para falar com ela, os que a procuravam teriam que ter salvo o número com o DDD 91. Os que não fizeram isso acabaram puxando papo não com a linda moça, mas com o simpático Kiko, que talvez não fosse EXATAMENTE o que eles esperavam.

A moça não se acanhou e até pediu um help com a organização, que ela estava muito ocupada!

Mas no que diz respeito ao rapaz, ele resolveu se divertir um pouco com a situação. Os caras pediram foto e ele mandou ué, questão de educação.

Depois que a história do Kiko viralizou, a pergunta do público foi: não rolou uma decepçãozinha de saber que aqueles elogios não eram de admiradores sinceros?

Alguns até shipparam ele com o cliente da Nathália!

Mas calma que o plot twist vem mesmo. O cliente realmente pediu outra foto do Kiko!

via GIPHY

Até onde sabemos a história para por aí. Mas se alguém quiser mandar um elogio pro Kiko via Twitter, ele parece aceitar de bom grado!

Veja também:

Marca de games é criticada ao se desvincular de influencer que estava certa

Aqui está a razão porque tem tantos perfis russos visualizando seus stories

Esta thread é um mini-guia para manjar o básico sobre temperos na cozinha

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.