Topo

O que Seu Armando nos tirou, as três conchadas de galinha nos devolveram

Susana Cristalli

11/04/2019 17h16

A gente pode reclamar de muita coisa, menos de falta de bons áudios de WhatsApp nas últimas semanas. Especialmente os mais icônicos, que vão passar pra História como "VTNC Seu Armando" e "Três Conchadas de Galinha".

O primeiro, o suposto desabafo de um morador de Belford Roxo contra o dono da padaria onde trabalha, está aqui na versão funk feat. "Riders on the Storm" do The Doors.

E o segundo, o sensacional storytelling de um aluno que driblou a tia da cantina para se servir de três deliciosas conchadas de iscas de frango, está aqui.

O áudio do funcionário mandando seu patrão tomar naquele lugar lavou a alma do trabalhador brasileiro só que a alegria esmaeceu um pouco quando veio à tona que era um fake gravado por um canal de humor no YouTube.

Claro que o importante é como ele fez a gente se sentir!

Nada vai tirar de nós o que a gente viveu com o áudio do Seu Armando, mas bateu uma pequena bad.

Mas, para trazer a esperança de volta, o desfecho da história do áudio das três conchadas foi tão gostosinha quanto o áudio. E quanto as iscas de frango da merenda.

O guri das três conchadas existe horrores: se chama Pierre, e estuda numa escola pública de Alvorada, na periferia de Porto Alegre. Ele gravou o áudio pessoalmente para zoar seu amigo que havia faltado à escola justo no dia em que a merenda foi sua comida preferida.

A gente vai se agarrar ao áudio das três conchadas com unhas e dentes.

Vai amá-lo e protegê-lo.

Porque as três conchadas são uma lufada de ar fresco nestes tempos tão pesados.

E o chuchu ao molho branco também!

Veja também:

O áudio pro Seu Armando lavou a alma do trabalhador brasileiro.

10 assuntos que resumiram a entrevista com Olavo de Carvalho no Bial.

Quem é pequenininho e quem é o grandão nas grandes discussões da internet?

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando