Topo

Essa lista de presentes para chá de bebê foi tão sem noção que virou meme

Susana Cristalli

11/12/2019 10h02

Na internet, às vezes nos questionamos se as histórias que lemos são reais ou são "fanfics" – ou seja, inventadas para ganhar likes. Mas algumas dessas histórias são tão boas, e nos fazem lembrar tanto de pessoas que realmente conhecemos, que as pessoas escolhem torná-las memes independentemente da veracidade. Esta é uma delas.


O Ministério Anti-Fake News adverte: só compartilhe histórias possivelmente falsas se elas forem totalmente inócuas e não prejudicarem ninguém.

Neste caso, a história envolve o convite para chá de bebê mais sem noção da história da humanidade.
Segue lista do que a futura mamãe EXIGIU que os convidados levassem:

No fim (você pode ler tudo clicando no tuíte no primeiro parágrafo), a anfitriã fica decepcionada porque a convidada recusou o convite. Afinal, ela já estava "contando com as coisinhas". E quem leu ficou ultrajado com o tom, até mais do que com a lista em si.

Pois muito que bem, como o tuíte viralizou, começaram a postar suas próprias listas para chá de bebê, na mesma linha dessa que vimos.

Veja também:

Caixa de leite com quadradinho colorido embaixo NÃO indica reprocessamento 

Gringo acha que inventou dogão de dupla salsicha e brasileiros estão rindo

Preciso confessar que, se a história for mesmo real, eu torço muito para que a anfitriã desse chá fique sabendo que virou meme.

"Ok Quicando, mas… por que você começou dizendo que poderia ser fanfic?"

Bem, é que nesta semana já viralizou outro convite sem noção e alguns estranharam.

O outro convite é este.

Porém, pelo jeito não é tão improvável assim. E sim, todo mundo sabe como dá trabalho criar uma criança, mas exigir marca de cerveja e corte de carne não tem a ver isso.

E convenhamos que o que importa é o meme.

E você, o que iria pedir se desse um chá de bebê?

Siga o Quicando nas Redes:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Essa lista de presentes para chá de bebê foi tão sem noção que virou meme - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Mais Posts