Topo

Vilão ou não? Marque quantas atitudes do Prior te incomodaram até agora

Susana Cristalli

21/02/2020 11h50

O Prior vem dividindo opiniões. Ele pertence ao grupo original dos Chernoboys, mas ultimamente até a Marcela disse que não consegue ficar com raiva dele porque o arquiteto de 27 anos é muito engraçado, principalmente quando bebe.

Ela não é a única. Para surpresa de muitos, o Felipe vem ganhando apoio nas redes sociais e até mesmo sendo apontado como favorito para ganhar o reality.

"Eu quero odiar ele mas eu gosto dele. Ele tem conserto" disse a Marcela sobre o Prior.

Já que tantos estão com sentimentos confusos sobre o brother, prepararmos este teste de autoconhecimento para você olhar para dentro de si e entender o que realmente sente sobre o Prior! Vamos lá? Vá marcando todas as opções correspondentes e quando terminar clique no "enviar" que aparece na própria questão.

Se o teste não abrir para você, clique aqui.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando