Topo

Regina Duarte não acertou uma desde que aceitou integrar governo Bolsonaro

Juliana Kataoka

01/02/2020 20h05

Talvez ela estivesse mais apta a integrar o governo Bolsonaro do que imaginávamos.

A vida pacata de Regina Duarte deu uma guinada de montanha russa nos últimos dias. Ela foi convidada para integrar a Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro e a princípio não estava se sentindo muito certa disso, não.

Mas depois de combinar um período de experiência com o patrão, ela finalmente aceitou a cadeira vaga de Roberto Alvim, o ex-secretário exonerado depois se descuidar e deixar o nazismo à mostra.

Mas aceitar um cargo no governo tem suas desvantagens. Isso fez com que ela perdesse seu emprego na Globo e o Brasil inteiro recebesse a notícia de sua demissão ao vivo no Jornal Nacional.

Mas, assim como a ministra Damares, Regina está encarrando o desafio como um missão do cara lá de cima.

Falando n'Ele, nada grave, mas esses dias ela também deu uma derrapadinha no nome de uns santos aí.

Também rolou uma outra confusãozinha sobre um tal de dia de hastear a bandeira.

Veja também:

E, com tanta torcida contra, Regina talvez sentiu que precisava mostrar que também tem uma torcida a favor com a seguinte foto.

Só que nem todo mundo que apareceu na montagem ficou contente de ser exposto. Uma dessas pessoas foi a atriz Carolina Ferraz que mandou um áudio no zap dando o maior pito em Regina. O áudio acabou indo parar nas redes sociais e sua autenticidade foi confirmada.

Depois desse micão, ela decidiu retirar a foto original com Carolina Ferraz e postar uma nova com Carla Daniel no lugar da atriz e com Malvino Salvador no lugar de Mário Frias. Só que a apoiadora substituta também não curtiu a exposição.

E outros atores, mesmo na nova montagem, foram pedindo educadamente um a um para serem excluídos desta narrativa.

A um ponto que dos apoiadores originais restavam cada vez menos rostinhos.

A impressão a cada nova atualização da foto era essa aqui.

Talvez ela estivesse mais apta a integrar o governo Bolsonaro do que imaginávamos.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando