Topo

Gio Antonelli jogou stop no Stories e todos lembraram daquele áudio falso

Susana Cristalli

10/01/2020 10h40

Este vídeo da Giovanna Antonelli brincando de stop no Stories fez a atriz ser aclamada como melhor pessoa.


Ela estava brincando com filtros de Instagram junto com a também atriz Debora Osório. Débora, que postou originalmente o Story, está com Giovanna Antonelli no elenco de Filhas de Eva, série da GloboPlay ainda em produção.

Ok, refrescando a memória de quem não lembra (ou vem de outro planeta), stop é isso aqui.


Existe uma versão do stop nos filtros do Instagram, que as atrizes estavam usando. Aí, o jogo pediu uma parte do corpo com P.
Debora Osório logo disse pé. Já a Gio começou a dizer PI… e se interrompeu a tempo.

Veja também:
Se você se achava lerdo precisa ver estes galãs usando filtros do Instagram

Caio Castro provou que até que sabe usar filtros do Instagram afinal

Mas quem já jogou sabe, realmente a gente tem um branco na hora de pensar! E a Giovanna Antonelli já tinha se atrapalhado – de forma adorável – quando teve que dizer uma parte do corpo com a letra V. De… VALDA?

Portanto pode ser que, na hora do P, ela fosse dizer outra coisa nada a ver, tipo pipoca. Mas a quinta série que habita em cada um de nós não quis deixar por menos.

Até porque ouvir a Giovanna Antonelli falando uma certa palavra que começa com P e termina com OCA é um dos fetiches da internet brasileira.

Por que? Por causa de um áudio erótico que viralizou em 2016, e foi falsamente atribuído à atriz. Nele, uma voz de sotaque carioca se desdobra em elogios ao membro de um interlocutor desconhecido.

Na época, a assessoria da atriz negou que ela tivesse qualquer relação com o áudio viral.

Mas, no que diz respeito ao vídeo do jogo de stop, é só assistir para conferir que Gio Antonelli está se DOBRANDO DE RIR do ato falho!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando