Topo

Uber que rodou 43 minutos com "passageiro fantasma" só poderia virar meme

Juliana Kataoka

07/01/2020 19h43

"Maria Eduarda, eu passei mal!"

Começou a viralizar nesta manhã a história do namorado de Afonso, motorista de Uber, que mandou uma mensagem para sua namorada Maria Eduarda totalmente transtornado pois o passageiro que ele levava aparentemente tinha desaparecido, só deixando uma mala.

Veja também:

A história que de início parecia um caso de arrebatamento ou possessão demoníaca, teve uma reviravolta inacreditável.

Bota aí em 0:45, o momento em que ele finalmente decidiu ligar pro telefone do passageiro.

Para quem não conhece o Rio de Janeiro, Afonso rodou cerca de 42 minutos sem se dar conta que estava sem o passageiro.

As pessoas amaram a história e mal conseguiram acreditar na desatenção do Afonso.

E cada uma das frases do Afonso no áudio acabaram virando meme.

Teve gente famosa rindo da história toda.

E parece que já podemos esperar um novo participante no "Que História É Essa, Porchat?"

Em sua defesa, nos Stories, Afonso disse que no perfil do passageiro apareceu que ele preferia viajar em temperatura fria e em silêncio.

Ao conseguir falar com o passageiro, ainda passando mal, Afonso passou um sermão no senhor sobre como ele não tentou chamar a atenção dele ou ligar para ele antes.


O passageiro alegou que estava sem sinal. E, aparentemente mais transtornado que o passageiro, Afonso terminou a história devolvendo a mala ao passageiro sem levá-los ao destino original, ainda certo que havia alguma coisa de amaldiçoada com aquela viagem.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando