Topo

Sim, estes gringos já gravaram comerciais no Brasil e foi um rolê aleatório

Susana Cristalli

12/12/2019 16h42

Se você quiser atualizar suas definições de rolê aleatório, assista ao vídeo abaixo, que rola periodicamente na internet e foi ressuscitado hoje (12).

Pois é. A banda canadense Rush, que é um dos maiores nomes do rock progressivo (não me pergunte quais são os demais nomes), esteve no Brasil no início dos anos 2000 e – por razões que só o produtor deles sabe explicar – acabou promovendo seu álbum num comercial das LOJAS AMERICANAS.
E nem americanos eles são!

Logo depois da promoção de panetones entra o Rush. BELEZA, TUDO NORMAL AQUI. Mas, na história da propaganda brasileira, já teve vários gringos mais ou menos famosos participando de rolês no mínimo aleatórios. Por exemplo, este comercial de produtos para cabelo Niely, no qual Richard Gere contracena com Carolina Ferraz.

A propaganda é de 2008 e rendeu histórias no âmbito da propaganda brasileira.

Veja também:
Respondemos às dez perguntas que o brasileiro mais buscou em 2019

Estas celebridades provaram que a estética de 2019 é totalmente aleatória

E para lembrar de mais uma, ainda teve o rolê aleatório que juntou o oscarizado Dustin Hoffmann com o eterno Cigano Igor, Ricardo Macchi. Tudo num comercial da Fiat.

A ideia era justamente brincar com a canstrice do Ricardo Macchi. Publicitários tem cada ideia, não é, pessoal? Como por exemplo chamar a Paris Hilton para uma propaganda da cerveja Devassa. O comercial foi veiculado em 2008, mas por pouquíssimo tempo. Logo foi tirado do ar pelo Conar devido ao excesso de apelo sexual.

A Paris Hilton recebeu R$ 1,5 milhão pela participação. Ou seja, considerando a conta bancária dela, fez praticamente no amor.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando