Topo

Susana Vieira mostrou mais uma vez que tem pavor de sair da Globo

Juliana Kataoka

03/12/2019 11h32

Eu também preferiria não ficar sem o emprego que eu gosto!

No último domingo (01), foi revelada a nova vinheta de fim de ano da Globo e depois de um ano de cortes e saídas de vários profissionais do canal para novos desafios, a produção e os artistas que ficaram vestiram pra valer a camisa da empresa.

Veja também:

O pessoal é artista, mas dá pra ver nos olhos e na naturalidade da exibição da dentadura quem não pode perder esse emprego de jeito nenhum. Eu também preferiria não ficar sem o emprego que eu gosto!

Foto: Reprodução / Youtube

Mas se tem uma pessoa que veste a camisa dessa empresa até o fim é a Susana Vieira. Olha só o que ela disse sobre Leandro Hassum nesse trecho do Making: "O Hassum foi para outro canal? Coitado!"


Mas essa não é a primeira, nem a segunda, nem terceira vez que ela fala do pavor de sair da Globo e/ou ficar desempregada. Aqui, em 2015, no Altas Horas essa foi a resposta dela quando Cléo Pires disse que ela era gata.

Foto: Reprodução / Globo Play

No mesmo ano, ela foi no Faustão para receber um prêmio e fez um discurso enorme sobre o assunto.

Foto: Reprodução / Globo Play

Em 2017, ela foi diagnosticada com leucemia e, em entrevista um ano depois, contou porque guardou o segredo da doença por tanto tempo. O fato de ficar desempregada veio antes da solidão, sabe!

Foto: Reprodução / Globo Play

Nesta economia, mais um ano de carteira assinada, é mesmo pra glorificar de pé. 
Foto: Reprodução / Youtube
Vamos que vamos, Susaninha!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando