Topo

10 feitos aleatórios que de acordo com a internet cabem ao Felipe Neto

Susana Cristalli

02/12/2019 09h09

Desde que o Felipe Neto resolveu se posicionar sobre a situação do Brasil, e muitas vezes agir concretamente, a internet tem olhado pro youtuber como solução para problemas aleatórios da vida.

Efetivamente, o humorista tem tido atos randômicos de generosidade. Além do caso da Feira do Livro do Rio, quando ele comprou e doou todos os livros com temática LGBTQ, ele andou literalmente distribuindo depósitos de R$ 500 para projetos ou indivíduos que haviam pedido sua ajuda.

Lembram do meme "ajuda Luciano"? Bem, temos a versão de final de 2019, que é o meme do "cabe ao Felipe Neto". A frase é assim mesmo, como se fosse o final de uma redação do ENEM.

O próprio Felipe Neto parece ter curtido o meme, que o inspirou a começar um quadro no seu canal.

Mas vamos ver alguns dos problemas mais aleatórios que a internet está pedindo pro Felipe Neto resolver.

E você, o que pediria pro Felipe Neto?

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando