Topo

O meme mais brasileiro da Black Friday envolve uma criança e um palavrão

Juliana Kataoka

01/12/2019 21h01

"Tem criança aqui, caralho".

A Black Friday brasileira pode ter terminado na sexta-feira (29), mas os memes continuam a todo vapor! E o maior deles foi um verdadeiro cenário pós-apocalíptico na unidade das Lojas Americanas do Shopping Interlagos em São Paulo. São prateleiras sendo derrubadas, produtos voando…

Mas a parte que ficou eternizada no vídeo foi a de uma senhora que ao tentar se proteger dos produtos que estavam sendo atirados, decidiu berrar a plenos pulmões: "Tem criança aqui, caralho".

Veja também:
Gaste R$33 mil na Black Friday e diremos que perrengue chique você passaria
Em plena semana de Black Friday, a gente tem que se preocupar com AI-5
O Flamengo conseguiu unir até as culturas gay e hétero na comemoração

Um dos detalhes tragicômicos da cena toda é que "a criança", além de ser quase uma pré-adolescente, parecia estar vivendo o melhor momento do dia dela até a mãe decidir fazer alguma coisa.

A internet chegou a conclusão que não existe nada mais brasileiro que a frase utilizada: um pouco inadequada, sim, mas, beleza, estamos no meio do apocalipse, situações desesperadoras, pedem medidas desesperadas!

Ainda que do lado de lá do balcão, imagina a situação dos funcionários para colocar a loja em ordem depois das cenas lamentáveis vistas no vídeo acima.

Tudo fica ainda mais surreal quando você compara com as imagens da Black Friday no Canadá.

Igualzinho, né, gente?

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando