Topo

Paola Carossella tirou uma foto hilária com um fã que vacilou com o celular

Juliana Kataoka

27/11/2019 12h33

O Brasil só teria alguma chance de entrar nos eixos se a gente desse ouvido aos conselhos de mãezona da Paola.

A Paola Carossella já tinha um lugar nos nossos corações, mas ela reconquistou ele mais um pouquinho depois da história que rolou com roteirista Guter Sá. Na noite da última terça-feira (26), ele estava próximo da Avenida Paulista, quando avistou a chef na rua e pediu uma foto.

Veja também:
O surto do Jacquin pelo freezer nos deu o meme que esperamos o ano todo
Teste: Quem é você no episódio do Pé de Fava?
Esses pontos de vista sobre ser gordo vão te dar uma nova perspectiva

Assim que ela topou, Guter pediu a gentileza para que uma pessoa que estava ali por perto que fizesse o clique. Até aí, tudo bem, se ele não tivesse próximo da Paulista, um dos lugares com maior ocorrência de roubo de celular em São Paulo!

Quando Paola percebeu que Guter deu o celular dele na mão de um desconhecido, disse grave e ainda sorridente e simpática, daquele jeitão dela: "Você não conhece o moço e deu seu celular pra ele? Menino, não pode!". E o único registro do encontro ficou sendo a foto abaixo.

Ele contou a história no Twitter e recebeu mais de 84 mil curtidas e a própria Paola respondeu do jeito mais Paola possível. Realmente, o Brasil só teria alguma chance de entrar nos eixos se a gente desse ouvido aos conselhos de mãezona da Paola.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando