Topo

As pessoas estão amando legendar esta típica cena de balada hétero

Susana Cristalli

22/11/2019 15h26

Esta é uma cena bem familiar pra qualquer um, e principalmente qualquer uma, que já foi a uma típica baladinha frequentada por heterossexuais. Principalmente as do tipo coxinha, mas não somente essas.

É uma daquelas cenas que dão muita vergonha alheia mas ao mesmo tempo você não consegue parar de olhar. Tanto que existe mais de um vídeo viral desses.

Não falei que era uma cena comum? As pessoas se identificam. Ou fazem de tudo para não se identificar (parabéns pelo bom senso).

É como o significado daquela palavra alemã, schadenfreude, que significa sentir algum prazer com a desgraça alheia. E, no caso, a diversão é imaginar o que o cara poderia estar falando no ouvido da moça. Talvez… o final de Lost?

Pela insistência, parece até que está querendo vender alguma coisa!

Ou então que ele acabou de sair de uma prova do ENEM e precisa desabafar.

Fãs de anime também são conhecidos por não largarem o osso, quando falam daquilo que gostam.

Mulheres optaram por chutar algo mais realista. Ah, o tal do "amigo" inconformado…

Veja também:
Este vídeo viral fez muitos perguntarem por que alguns caras namoram afinal

Dez foras que não tiveram nada de errado

Alguém precisa avisar que "tô te olhando a noite inteira" pode até agradar se for recíproco. Senão, vai soar meio assustador.

Como disse antes, não é só o típico mauricinho que protagoniza essas cenas. Quem já teve um intelectual alternativão falando ao pé do ouvido sabe disso.

Ou então… oh não! Uma testemunha de Xiaomi!

E você, como legendaria o vídeo?

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando