Topo

A matriarca Poncio celebrou um casamento com um ensaio que ninguém entendeu

Juliana Kataoka

20/11/2019 21h42

"Por que ela está pelada no meio deles? Parece um trisal?"

Simone Poncio, mãe de Saulo, sogra de Gabi Brandt, dividiu nesta quarta (20) no Instagram que teve a felicidade de ser madrinha no primeiro casamento homoafetivo na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra e, para celebrar o momento, ela e os noivos fizeram um ensaio juntos.

Créditos: @simoneponcioficial / Instagram

Em geral, as pessoas ficaram felizes pelo casamento. Mas a pergunta que ficou na cabeça delas foi: "Por que ela está pelada no meio deles? Parece um trisal?"

Créditos: @simoneponcioficial / Instagram

Um dos noivos, Geraldo Segreto, explicou melhor o conceito do ensaio: "Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo que é o amor".

Veja também:
Infográficos para entender os Poncios, os Kardashians brasileiros
Parte da internet ainda está perguntando quem raios são Saulo e Gabi afinal
Suposta traição de Saulo a Gabi Brandt ganha mais um capítulo

Ainda que muitos não concordem com a interpretação da Bíblia de Simone e os noivos, uma coisa que não passou batido no ensaio foi o corpão da pastora que está só a música nova da Pabllo, de Parabéns!

Créditos: @simoneponcioficial / Instagram

Igualmente encantadas e horrorizadas pelo ensaio, as pessoas elegeram até suas fotos favoritas. A da @quasemiss, por exemplo, é a benção de longe de camisolinha.
Créditos: @simoneponcioficial / Instagram

"Achei foi uma baixaria, mas amei", resumiu o @gatodonordeste.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando