Topo

Após Havan: para qual monumento aleatório você deveria bater continência?

Susana Cristalli

18/11/2019 12h20

O episódio mais recente da série "Meu Deus, Alguém Explique o Que Está Acontecendo Aqui", ou seja o Brasil de 2019, está neste vídeo de pessoas batendo continência para a Estátua da Liberdade das lojas Havan.

São pessoas vestidas de verde e amarelo, saudando a reprodução de um símbolo americano que na verdade é o símbolo de UMA LOJA DE DEPARTAMENTOS!

Será tudo emoção por causa da Black Friday?

Depois dessa, vale refletir. Para qual outro monumento totalmente aleatório deveríamos prestar continência ao som de alguma marchinha? Certamente para cada um de nós existe um monumento ideal, é que nem signo. Faça o teste e descubra o seu!

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando