Topo

Neste Halloween de Tokyo as fantasias realistas matam de rir e não de medo

Susana Cristalli

31/10/2019 10h20

Estão rodando no Twitter as fotos de um evento à fantasia bem peculiar que rola todo ano em Tokyo, na época do Halloween. O conceito é usar fantasias extremamente realistas, no sentido mais literal da palavra. Ou seja, são fantasias de vida real.

Por exemplo, o cara acima está fantasiado de pessoa que colocou uma caneta no bolso da camisa branca e a caneta vazou.

Estas fotos são da edição que aconteceu no fim de semana passado, e são uma delícia. Pode reparar que as pessoas usam uma plaquinha pendurada no pescoço, porque a graça da fantasia está na explicação. Como esta, na qual a pessoa está fantasiada de alguém que comprou um guarda-chuva justo antes da chuva parar.

Já a fantasia desta mulher é de "alguém que experimentou muitos testadores de cosméticos na loja".

Esta sensacional fantasia é de "alguém que viu uma barata bem na hora de ir pra cama, mas achou algo que pode servir como arma".

A próxima fantasia é muito fácil de fazer, apesar de exigir uma certa manutenção durante a festa: é ele mesmo, o CARA QUE LAVOU AS MÃOS E ENXUGOU NA ROUPA.

Sabem quem é este personagem? É a pessoa que acabou de doar sangue!

Veja também:

Reclamar do Halloween já é a primeira tradição brasileira de Halloween

Essa festa mostrou que o k-pop atropelou o axé anos 90 no corpinho do jovem 

Esse evento se chama Jimi Halloween, ou seja Halloween simples, discreto, sóbrio. Este cara está fantasiado de pessoa procurando o condicionador enquanto está lavando o cabelo.

E este é alguém que foi bem no bingo, mas não chegou a ganhar.

Esta fantasia de alguém tomando uma bebida quente quando está de óculos merece que a gente levante da cadeira e aplauda de pé diante do computador.

E outra salva de palmas, por favor, para a pessoa que foi ao mercado originalmente com a intenção de comprar uma coisa só.

Agora, se eu fosse ao evento, acho que escolheria esta fantasia: a de pessoa procurando lugar para sentar na praça de alimentação do shopping.

Bom, eu passaria tranquilamente o dia todo olhando essas fotos, mas aí vai só mais uma.


É o casal que foi passar férias na Disney mas chegando lá brigaram e ficou um climão! Acho que ganhei alguns meses a mais de vida só por ter visto estas fotos.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando