Topo

Esse tuíte virou um ponto de encontro de filhos da pílula de farinha

Juliana Kataoka

19/10/2019 21h04

Tudo começou quando a Ariane contou sobre como sua prima descobriu graças a uma dor nas costas que, não apenas estava grávida, mas que estava prestes a dar à luz!

As pessoas ficaram apavoradas pela história e o post recebeu mais de 108 mil curtidas. Nas respostas ao post, algumas pessoas duvidaram da possibilidade de ela não ter percebido que estava grávida.

Mas também teve quem relatasse casos semelhantes com alguém de sua família e amigos.

Então, uma pessoa levantou a possibilidade de processar a fabricante do anticoncepcional porque já ouviu falar algo parecido acontecendo antes.

Veja também:
A Laura teve a melhor ideia para cobrar quem estava devendo pra ela
Esta capa de revista de 91 prova que o mundo nunca fez muito sentido mesmo
Existe um app capaz de melhorar a qualidade das suas fotos antigas

Isso realmente aconteceu em 1997, no caso do pílula anticoncepcional Microvlar. Na época, um lote inteiro do remédio foi para o mercado com pílulas de placebo no lugar das pílulas anticoncepcionais. E a Bruna, um dos bebês da pílula de farinha, apareceu por lá para dar o seu testemunho ocular da história.

E o que aconteceu após o comentário dela foi uma espécie de magia que só a internet é capaz de proporcionar: outros bebês da pílula de farinha começaram a responder o tuíte da Bruna.

Dá acreditar que esses bebês já estão com 21 anos e comentando sobre suas próprias concepções na internet?

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando