Topo

Já teve gringos que souberam aproveitar o Rio bem melhor que o Drake

Susana Cristalli

30/09/2019 12h14

O Drake pode ter feito um bom show no Rock in Rio, mas suas atitudes fizeram a sua popularidade despencar. Ao menos na internet.
O cantor não permitiu que sua apresentação fosse transmitida na TV, ignorou os fãs e trouxe um cozinheiro pessoal para fritar batatas congeladas, que também trouxe na bagagem. Eu hein.

E essas atitudes ficaram ainda mais feias ao serem comparadas com o que outros artistas gringos já fizeram quando estiveram no Rio. Como lembra este tuíte, já houve divas pop que souberam aproveitar muito melhor a Cidade Maravilhosa.

Não percam a Lady Gaga na última foto mandando uma cervejinha na mesa de boteco.

A Lana del Rey felizona no carrinho de supermercado na calçada.

A Rihanna depois de umas caipirinhas entrou no mar na praia imprópria para banho, sem frescuras.


Provavelmente a água foi purificada imediatamente ao ser tocada pela Rihanna.

Veja também:
Igual à stylist do Drake, as pessoas se emocionam vendo notas de Real
Nada vai convencer o brasileiro de que Rihanna não postou isso em português

Não vamos nunca esquecer de quando o Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, passou férias no Rio. Foi ao supermercado, pegou ônibus, tirou foto com fãs na praia, bem tranquilão.

Por falar em fotos na praia: o Tim Burton, diretor de tantos filmes cult de visual gótico, não se fez de rogado na hora de posar com uma galera na beira do mar.

A Katy Perry fez uma homenagem à Marielle Franco.

E olha, sempre que você estiver triste, assista este vídeo de quando a Beyoncé parou o show para tocar "Ah Lelek" e colocar dançarinos de passinho no palco. Foi lindo.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando