Topo

Estas drag queens se maquiando ao som de funk estão hipnotizando as pessoas

Susana Cristalli

24/09/2019 08h00

O @LuccasLuccas2, criador de conteúdo que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, mostrou neste vídeo que tem pelo menos três talentos. E são eles o da maquiagem, da edição e da dublagem.

A Pocah, que canta a música dublada no vídeo, aprovou.

E um montão de gente – afinal o vídeo tem mais de 100 mil curtidas – se declarou completamente hipnotizada pelo encaixe perfeito das imagens.

Mas também pela beleza da maquiagem.

E o cortes precisos, na fração de segundo exata para dar o efeito desejado.

Mas os vídeos de drags se maquiando ao som de funk, com imagens editadas de um jeito que faz tudo parecer mágico, não param por aí. E neste, do @gu1n3s tem uma reviravolta inesperada.

Bom, agora a gente sabe que leva umas 30 horas pra chegar nesse resultado!

"Ai mãe, que susto!"

"Tá fazendo o quê com a minha camisa? Tá ridículo, vai esticar tudo."

E aqui está a estrela dessa participação especial: a mãe brasileira que não quer nem saber de bagunça a essa hora da noite!

Essa reação já é icônica e hipnotiza tanto quanto o vídeo!

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando