Topo

O vestido verde foi só o pisão final pra internet renovar seu crush por JLo

Susana Cristalli

21/09/2019 13h36

Ontem (20) a JLo desfilando pra Versace com aquele icônico vestido verde quebrou a internet. Não literalmente, pessoal: a internet segue funcionando normalmente, só está cheia de gente exaltando estas imagens.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

O vestido é inspirado naquele que a diva usou no Grammy do ano 2000. Esta semana, o Google explicou que sua função de busca por imagens foi inventada depois da JLo aparecer com esse look, de tanto que as pessoas estavam fazendo buscas por aquela imagem.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

A própria definição de IMPACTO CULTURAL.

Mas o vestido vem como cereja no bolo, pois a internet vem renovando seu crush pela cantora há algum tempo. Ela está no filme "Hustlers", que chega ao Brasil só em dezembro, no qual interpreta uma pole dancer. E por isso vem postando vídeos sendo maravilhosa pendurada numa barra.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

JLo nunca deixou de ser inspiração, estas imagens só vieram refrescar nossa memória.

"Hustlers" ainda nem chegou nos cinemas daqui ma já tem gente ansiosa por ele. Em português vai se se chamar "As Golpistas" (prevejo memes), e no elenco ainda tem a Lizzo e a Cardi B.

Passaram-se 20 anos desde aquele Grammy e a JLo vem chegando no futuro assim, ó:

Veja também:

Pessoas estão pasmas que a filha da Madonna parece mais é com a Lady Gaga 

Teste: Quem é você no clipe de Don't Call Me Angel? 

Além disso, a diva completou 50 anos em julho. Mais um motivo para os fãs – incluindo esta fã famosa aqui abaixo – a louvarem publicamente.

Esta mulher está simplesmente hidratadíssima.

E, além de ter aprendido aos 50 anos a arrasar no pole, especialmente para o filme, parece que vem cheirinho de Oscar aí. Este é o ano de JLo!

Veja também:

Tem gente cismada com a Lana del Rey gigante em vários pontos do Brasil 

Brasileiros estão tentando entender postagem misteriosa da Lady Gaga 

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando