Topo

Socorro, tem gente torcendo pra Sâmia Bomfim e Kim Kataguiri serem um casal

Susana Cristalli

11/09/2019 17h05

Pense em duas pessoas que não têm nada a ver. Que nunca sairiam juntas nem como amigos, muito menos como casal. Os deputados Sâmia Bomfim (PSOL) e Kim Kataguiri (DEM) são um bom exemplo de uma dupla assim, que não dá liga. E se por acaso se encontrarem, vai dar um nó na cabeça da galera.

A mistura inusitada tem fácil explicação: foi no YouTube do Quebrando o Tabu, que vem promovendo encontros entre figuras públicas de espectros políticos opostos na série de vídeo "Fura Bolha".

 

A questão é que o encontro deixou as pessoas muito ouriçadas, em especial este trechinho do vídeo.

E sabe-se lá o que deu na cabeça de quem assistiu. Talvez uma reação a toda essa polarização, ou talvez o brasileiro precise ver um toquezinho de safadeza em absolutamente qualquer coisa. Ou, talvez, apenas muito tempo livre à disposição. Mas o fato é que o ship KIMIA, ou SAMIAGUIRI, aconteceu.

O que tinha na água do Twitter nesta quarta-feira? Algum forte psicotrópico?

As pessoas embarcaram nessa fanfic com gosto e vontade.

Será que a necessidade de romance é tanta assim?

Bom, a Sâmia Bomfim desmentiu tudo (provavelmente pensando "não acredito que estou tendo que fazer isso mas vamos lá").

Ah. Ok, então. Que pen… que dizer, ufa!

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando