Topo

Ana Maria Braga é a celebridade mais Black Mirror do Brasil e posso provar

Susana Cristalli

06/08/2019 13h20

Este momento do Mais Você, que foi ao ar esta semana, nos lembrou como a Ana Maria Braga, vulgo Namaria para o povo da internet, é uma celebridade que sempre esteve no limiar da ficção científica.

Ela mesma já declarou que assiste à criação de Charlie Brooker! Ou pelo menos falou a respeito, naquela época em que o meme "isso é muito Black Mirror" estava bombando horrores.

Além disso vamos combinar que ela contracena diariamente com um LOURO, e todos nós acharmos isso 100% normal, vida que segue.

Mas ainda tem vários detalhes nos quais basta prestar atenção para entender o Namariaverso. Por exemplo, repare que nesta realidade o matriarcado já começou e debate-se a estética masculina.

O programa já teve momentos dignos dos episódios mais perturbadores do seriado.

Ela mesma já se vestiu de HACKER.

E encontrou com seu próprio clone.

Talvez a conexão Namaria-Black Mirror seja muito maior do que podemos imaginar!

Veja também:

O roubo de 720 kg de ouro fez o brasileiro reagir como se fosse Netflix 

A internet está com uma obsessão gostosa e saudável por máquinas de lavar

Se esta teoria for certa, Taylor Swift traduziu Sandy & Júnior o tempo todo

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando