Topo

Se seu 2019 está difícil imagina para quem é fã de The OA da Netflix

Susana Cristalli

06/08/2019 17h47

Ontem (5) a Netflix anunciou o cancelamento da série The OA, justo depois da aguardadíssima segunda temporada, e a notícia fez com que os fãs passassem por algumas das fases do luto.

Negação.

Barganha.

Depressão.

Mas a fase que mais pegou foi com certeza a da raiva.

Raiva avassaladora e incontrolável, principalmente contra 13 Reasons Why que parece ser o ARQUI-INIMIGO dos fãs das série.

As pessoas sabem que tuitar "NETFLIX EU TE ABOMINO" provavelmente não vai surtir o efeito desejado, mas precisam desabafar. Deixa elas.

Porém se eu fosse a Netflix teria cuidado, porque o pessoal tem uma arma secreta.

Fazer o quê, The OA era uma série um pouco peculiar.

Mas muito amada!

Veja também:

A 3ª temporada de Stranger Things está definindo novas metas de amizade 

É 2019 e o pessoal está vendo série sobre Chernobyl para se distrair 

Thanos, Rei da Noite ou Voldemort: quem é você no embate de vilões? 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando