Topo

Qual dos elogios hétero que fizeram pro Chris Hemsworth combina com você?

Susana Cristalli

29/07/2019 12h10

No Twitter, o perfil fã de Marvel que atende por @thorodinsonbro postou esta foto do bonitão Chris Hemsworth e pediu pras pessoas responderem com "elogios hétero".

Você não sabe o que é um elogio hétero? Aaah, sabe sim, quer ver?

Você já viu algum amigo ou parente elogiando desta forma. E se você não viu… então o elogiador hétero é você! (nada contra, relaxa)

É só que o homem hetero parece ficar meio… desconfortável na hora de elogiar outro homem, por medo de que o chamem de gay.

E acaba falando umas coisas que soam engraçadas, principalmente pra visão feminina. Porque mulher não tem receio nenhum de chamar as amigas de linda-maravilhosa-espetacular (e não é falsidade nenhuma, as mulheres se adoram e se admiram).

As pessoas, homens e mulheres, hétero e não hétero, entraram na brincadeira de boas. E saíram várias pérolas que exemplificam perfeitamente o "elogio hétero".

E atenção: o elogiador hétero precisa sempre esclarecer que "não é viadagem".

"Ajeitadão" é outro clássico que forma dupla com "boa pinta".

E você, qual elogio dos hétero pro Chris Hemsworth merece? Não importa se você é homem, mulher, se é hétero ou não é, o teste e os elogios valem pra todo mundo! Aqui é tudo na brotheragem, voa mlk!

Se o teste não abrir pra você, clique aqui para acessar.

Veja também:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando