Topo

Brasileiro faz chacota sobre feat. de Chris Brown e Drake e esmurra a dupla

Juliana Kataoka

28/07/2019 13h34

Depois de literalmente terem saído na mão por causa da Rihanna, Drake e Chris Brown gravaram uma música e um clipe juntos.

Bom, o Drake é o rei de grandes atos românticos que ninguém pediu e que acabam saindo pela culatra.

O maior exemplo foi quando ele fez uma declaração de amor pra Rihanna ao entregar a ela o Vanguart Award do VMA de 2016, tentou beija-la e ganhou só um abraço.

Quando Drake estava junto de Rihanna, ele "defendeu a honra de sua amada" e brigou com Chris Brown a pedido de ninguém.

Mas depois que o relacionamento terminou, tudo bem deixar os princípios de lado e trabalhar junto com o cara que espancou sua ex!

As pessoas logo julgaram a inconsistência e antes mesmo da parceria ser lançada, os fãs de Rihanna já estavam prontos para cancelar a colaboração.

Inclusive fãs brasileiros que falam inglês! O Gilberto Scholze postou essa resposta ao tweet do Chris Brown promovendo a parceria, fazendo referência ao fato de que Rihanna mata os homens em seus clipes e fez um hit global!

"Gilberto Scholze: Eu espero que seja Rihanna com um rifle

Chris Brown: Algo está pra chegar"

O tuíte de Gilberto ficou tão grande que ultrapassou o número curtidas e compartilhamentos do tuíte original de Chris Brown!

Aguardando ansiosamente o momento que o Drake vai ser obrigado a fazer o Diplo.

Veja também:
Se esta teoria for certa, Taylor Swift traduziu Sandy & Júnior o tempo todo

Nick Jonas e Beyoncé escancaram diferença quando homens e mulheres engordam

Ariana Grande transformou o vira-lata brasileiro em uma raça chique

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando