Topo

Sua reação ao menino que dá bom dia define o quanto você gosta de pessoas

Susana Cristalli

11/06/2019 16h26

Primeiramente bom dia, que eu não dormi com vocês. (Na verdade acho que bom dia é legal mesmo pra quem dormiu com a gente, não?)

Mas peraí, já é de tarde! Então vamos lá. Este vídeo gringo, mostrando um menino que parece gostar MUITO de dar bom dia quando entra na sala de aula, foi repostado uma legenda que ganhou mais de 85 mil curtidas. Dê play aí para entender o quanto o moço gosta de cumprimentar os colegas.


E aí, você achou chato ou fofo?

Sim, porque nem todo mundo concordou que isso aí é motivo para ódio, muito pelo contrário.

Tem pessoas que ficam chateadas com pessoas que odeiam pessoas.

Aqui, por exemplo, temos uma pessoa que ama dar bom dia detected.

Este tuíte de um professor aponta para um possível motivo do incômodo, apesar de que o menino do vídeo não parece estar sempre tão atrasado.

Prestando atenção no vídeo, além de reparar nas roupas da turma, talvez você perceba que se identifica com mais de uma pessoa na sala.

E além de todos os tipos acima, temos aqueles que editam o áudio colocando a voz do general Mourão. Dê play por sua conta e risco!

Hora de você dar a sua opinião!

Veja também:
Se você é meio exagerado quando fala com seus pets, não está só

Já notou que as notificações do iFood parecem ter fixação em CERTA PALAVRA?

Existe uma sociedade secreta de grupos de Zap do ônibus e ela é maravilhosa

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando