Topo

Precisamos de mais homens incríveis para que o Keanu Reeves possa descansar

Susana Cristalli

05/06/2019 17h29

A Keanu-mania tem tomado muitas formas, e uma das mais recente é esta conta de Twitter que posta sempre o mesmo vídeo do ator entrando numa sala, trocando só a trilha sonora.

Não é de se espantar que uma conta dessas faça sucesso. As pessoas na internet parecem ocupar parte de seu tempo fantasiando sobre o Keanu Reeves.

Lá fora criaram esta thread na qual aqueles que já tiveram a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente relatam o quanto ele foi agradável e humilde. É um grupo de pessoas que foram TOCADAS PELO ANJO.

Quando saiu a notícia de que ele costuma salvar gatos da eutanásia, muitos escolheram acreditar que esta foto fosse verdade. Porque num mundo tão cruel todos precisamos de uma foto do Keanu Reeves rodeado de gatos.

As fotos dele na campanha pra Yves Saint Laurent garantiram mais cinco anos de vida a todos que as viram.

Talvez o Keanu Reeves seja a única pessoa cuja reputação saiu ilesa de uma foto ao lado de um político brasileiro, já que nenhum lado político viu motivo suficiente para atacar ele (afinal quem teria coragem de atacar o John Wick?).

A verdade é que as pessoas estão depositando uma esperança desmedida no Keanu Reeves.

Sim, eu mesma sou um pouco essa pessoa. E pode ver que neste tipo de tuítes o Dráuzio Varella também é muito citado, mas o Keanu Reeves ainda mais.

Porque ele também aparece nas listas de quem as pessoas querem beijar muito.

Deve ser uma pressão muito grande, a de ser um dos únicos homens que não somente nunca decepcionaram mas estão sempre dando provas de serem realmente legais diante e detrás da câmeras.

A gente não pode se arriscar a sobrecarregar o Keanu, ele já disse que se sente muito sozinho apesar do mundo inteiro ser obcecado por ele. Ou seja ele não tem medo de expor sua vulnerabilidade, MEU DEUS Keanu você está se afundando cada vez mais. Quer dizer, elevando.

Mas por via das dúvidas, deixo aqui esta imagem para dar sorte.

Veja também:

Ludmilla namorando uma mulher foi meu único sorriso em 2019 

Esta pomba foi a estrela inesperada do show do BTS em São Paulo 

O final da Jessica Chastain pra Game of Thrones teria sido a melhor coisa 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando