Topo

Teste: quem é você na imagem de "tudo isso é do demônio"?

Susana Cristalli

03/06/2019 16h21

Hoje (3) viralizou no Twitter esta foto de um homem que circula em Presidente Prudente com uma lista ambulante de coisas aleatórias que "são do demônio".

A ponto de o Fiat Marea ir parar nos TTs organicamente por conta disso!

A moto Yhamah não teve a mesma sorte.

Atenção para uma foto de outro ângulo com ainda mais revelações!

Mas agora é a hora da verdade. Já existem suspeitas de que você também, assim como o PLANO DE SAÚDE e a celulite, seja do demônio. Mas qual coisa do demônio é você? Para descobrir, faça este teste que foi preparado com carinho e alta precisão científica exclusivamente para leitores do Quicando.

Se ele não aparecer acima, clique aqui para acessar o teste.

Veja também:

Teste: Qual momento da passagem do BTS pelo Brasil é você? 

Thanos, Rei da Noite ou Voldemort: quem é você no embate de vilões? 

Teste: Quem é você na treta Whindersson x Carlinhos Maia? 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando