Topo

Existe uma sociedade secreta de grupos de Zap do ônibus e ela é maravilhosa

Juliana Kataoka

30/05/2019 11h04

Ontem o Felipe Fagundes fez um post totalmente absurdado com uma situação que já é realidade no transporte público do Rio de Janeiro. As pessoas que pegam todo dia o mesmo ônibus estão se organizando em grupos de WhatsApp das linhas.

Funciona assim, qualquer pessoa que pegue o ônibus pode participar do grupo de WhatsApp.

Mas o quê exatamente as pessoas falam em um grupo de WhatsApp com a galera do ônibus?

Ou seja, É MUITO ÚTIL! E não é só isso: a galera fica amiga, rola toda uma programação de eventos.

Se você leu todos os tuítes do Felipe, mas é do tipo que só acredita vendo, segue o print da Wanezza Fernandes que faz parte do grupo do 693 – Expresso. Ela conta que quase todo mundo que está no grupo da linha dela mora no Meier e trabalha na Barra da Tijuca.

Atualmente o grupo tem mais de 200 participantes e a galera se reveza para dar informes sobre em que ponto o ônibus está passando, se o veículo tem ar condicionado. O pessoal que tem filho posta a foto dos bebês e Wanezza conta que já fez várias amizades!

O futuro chegou, ele só não é bem o que a gente imaginava!

Veja também:
Essa história de consertar tudo com miojo está deixando as pessoas iludidas

Esta é a informação que faz falta pra entender "Vai Fazer Falta" do Livinho

Algumas outras coisas que representam melhor o Brasil que samba e futebol

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando