Topo

O final da Jessica Chastain pra Game of Thrones teria sido a melhor coisa

Susana Cristalli

20/05/2019 15h01

Todo fã de Game of Thrones tinha sua teoria sobre como a série tinha que acabar. E a atriz Jessica Chastain sempre foi uma grande fã de Game of Thrones portanto, como todo mundo, ela tinha suas opiniões bem fortes sobre a série.

Ela já tinha se posicionado sobre aquele diálogo entre Sansa e o Cão de Caça no qual ela diz que tudo o que passou a tornou mais forte.

A atriz realmente tem um fraco pela Sansa, provavelmente porque é bem amiga da Sophie Turner. As duas se conheceram filmando "Fênix Negra", o próximo filme de X-Men que deve sair este ano.

Neste precioso vídeo que ela tuitou algumas horas antes do final ir ao ar, vemos que ela falou pra própria Sophie (e pra quem quiser ouvir) que ela não vai conseguir ver o episódio porque vai estar em Moscou mas ACHA BOM MESMO ver a miga sentada naquele trono. E não rola ela vai achar tudo isso uma palhaçada.

(Repare que tem placas em espanhol na parede e há cinco dias elas estavam promovendo o filme no México, então provavelmente o vídeo foi feito lá.)

"Eu acho melhor você sentar no Trono de Ferro ou eu vou ficar puta", ela diz.

"Minha teoria:
Sansa termina no Trono de Ferro
Arya se torna Mão da Rainha
Daenerys mata o Jon Snow
Arya mata a Daenerys
Tyrion continua fazendo merda
E eu perco tudo isso porque vou estar viajando."

É, o bom de ser uma atriz famosa é que você pode dizer tudo isso pra própria atriz da série!

Teria sido o final perfeito para muita gente, e as pessoas estão lamentando que a Jessica não tenha sido consultada.

Mas esse olhar da Sophie Turner já dava a entender que a amiga iria ficar levemente decepcionada.

Uma das melhores coisas de assistir uma série junto com boa parte do planeta é saber que mesmo estrelas de Hollywood ganhadoras do Oscar, provavelmente neste momento estão passando a mesmíssima raiva que a gente.

Quem sabe chamam a Jessica pra ajudar no roteiro de um dos spin-off?

 

Veja também:

Acabou o Game of Thrones e aqui está o melhor e o pior do último episódio

O penúltimo episódio de GoT nos fez passar tanta raiva que só restou zoar

Os desenhos de Tormund com Fantasma são tão fofos que até o ator postou 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando