Topo

O que diabos está acontecendo no Power Couple?

Juliana Kataoka

12/05/2019 23h11

Eu não estava assistindo Power Couple ou dando a mínima para sua existência. Até que apareceu este trechinho na internet de Nicole Bahls e seu marido Alexandre Bimbi em uma prova do reality e eu não consegui mais continuar ignorando o programa.

Vamos ao resumo: O Power Couple é uma reality de casais da Record que está em sua quarta edição. A competição começou em 30 de abril com 13 casais que ficam confinados em uma casa, a Power Casa. O casal que chegar ao final, leva o dinheiro acumulado em toda sua participação no programa. Eles fizeram até um infográfico pra facilitar o entendimento da dinâmica toda.

Até o momento um único casal dos 13 originais foi eliminado, Enrico Mansur (cantor) e Faby Monarca (modelo), e nem esta eliminação foi tranquila.

Além daquela cena na prova das bicicletas, outro grande acontecimento que rolou no reality foi que Eliéser, ele mesmo, o ex-BBB, caiu numa pegadinha de um dos participantes e ficou muito puto das calças!

Caso você não se lembre, o programa é apresentado pelo Gugu, o que leva a momentos icônicos como este.

Eles acertaram muito no casting que tem o balanço ideal de subcelebridades e não celebridades e só isso já é pano para manga para várias tretas.

Como você pode ver pela prova do choque, uma coisa que não falta é criatividade nas provas.

O programa nem completou uma semana e já rolou o primeiro "se fez, está gravado", sabe.

A Anitta está amando!

E uma coisa a gente é obrigado a admitir aqui.

Veja também:
Condenação de Gentili divide a opinião pública, política e artística

Meme do Faustão criança provoca revival improvável do Snapchat no Brasil

O senso de estilo do Faustão está sendo notado e ele não é nada modesto

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando