Topo

Game of Thrones está de abertura nova e ela está 100% sem defeitos

Juliana Kataoka

15/04/2019 10h08

No último domingo (14) foi exibido o primeiro capítulo desta que é a oitava e última temporada de Game Of Thrones, o último evento fora Copa do Mundo que ainda te faz sair de casa pra assistir um troço na TV.

Se as pessoas tiveram opiniões diversas sobre o capítulo, o mesmo não se pode dizer da abertura. A opinião foi unânime: sem defeitos.

As aberturas mudam de episódio pra episódio, mas essa talvez tenha sido a com maiores mudanças desde que o seriado começou.

Os mais atentos já devem ter percebido que a abertura sempre muda e dá um resumo do que aconteceu nos episódios anteriores.

E os fãs mais fanáticos conseguem enxergar até pistas do que pode vir a acontecer com a série daqui pra frente.

Depois de oito temporadas escutando os personagens dizerem que o inverno estava chegando, finalmente o inverno chegou! Aleluia!

Mas não dá pra dizer que o Chico Barney está totalmente errado aqui.

Veja também:
O dragão estava sem paciência pra cena de pegação em Game of Thrones

No Brasil está ASSIM de personagens aleatórios que derrotariam o Thanos

Será que estes looks da Pabllo Vittar homenageiam personagens de games?

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando