Topo

Estes pais de pet descobriram que gatos adoram ficar amigos de seus clones

Susana Cristalli

09/04/2019 09h06

No domingo (7) a usuária do Twitter Mayara postou que estava diante de um dilema muito fofinho. Aconteceu que seu gato ruivinho saiu pra rua e, como gatos às vezes fazem, na volta trouxe pra casa um amigo. Só que os dois eram tão parecidos que poderiam ser clones. A ponto da própria humana não conseguir diferenciar um do outro!

E agora, quem é quem?

O tuíte viralizou muito, mas muito mesmo, e nas respostas veio uma verdadeira avalanche de fotos de gatos. Mas não só isso, vieram também muitos relatos sobre gatos que fizeram exatamente a mesma coisa, e os donos acabaram virando pais de pets gêmeos.

Será que eles se reconhecem no amigo?

Olha a manchinha!

Bolas de pelo idênticas.

Imagina que sorte você um dia acordar com DOIS gatos lindos desses?

É um fenômeno nacional!

Calma que tem mais.

Mas e aí, a Mayara descobriu ou não qual dos dois era seu gato? Pois bem, depois de um extenuante trabalho de jornalismo investigativo (mandei uma DM pra ela), temos a solução do mistério!

 

"Meu gato é o que está perto da porta", ela disse.

Mas o gatinho não se assustou e voltou no outro dia de manhã. A família da Mayara não ficou com ele pois o gato, que já apelidaram de Tiger, aparentemente tem dono. "Mas ele tem passe livre aqui. Ele tá vindo todo dia só pra brincar, depois vai embora", conta Mayara.

Talvez fosse tudo um plano mesmo!

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando